O curso pré-vestibular Maximize foi de extrema importância na minha preparação para os vestibulares. Tenho certeza de que se não tivesse feito o cursinho, não conseguiria me preparar intelectualmente e emocionalmente para a pressão que o vestibular nos traz.
Passei em 8º lugar na FATEC e em 1º lugar no ProUni para Psicologia na Universidade Cruzeiro do Sul, opção que escolhi por motivo de afinidade com o curso e com a instituição. Hoje sou muito feliz por estar cursando o que gosto em uma ótima universidade particular como bolsista.
Cinthia Abreu
Unidade Diadema, Turma Extensivo Noturno.       
        
        
 

 

 
Mesmo não sendo um aluno tão aplicado aos estudos, o Maximize me ajudou no Enem de uma maneira que eu não esperava. Em comparação com a prova do ano anterior, minhas notas duplicaram e a de redação triplicou! Isso graças às dicas dos professores e por eu estar me sentindo realmente preparado para fazer a prova. As palestras sobre redação e obras literárias foram surreais e a disponibilidade dos professores em tirar nossas dúvidas fora das aulas foi essencial. Recomendo o Maximize para qualquer um pois sei que uma parte da minha nota é mérito do cursinho. Hoje fico feliz em falar que estudo Letras na UNIFESP de Guarulhos e agradeço imensamente ao Maximize por tornar isso possível!
Caio Gonçalves       
        
        
 

 

 
O cursinho Maximize foi uma das melhores experiências que já tive! Ajudou muito a expandir minha mente, enxergar coisas novas e pensar por mim mesma.
As aulas eram maravilhosas e os professores mais ainda! Aprendi muito nesse período do cursinho e atribuo ao Maximize o fato de ter passado em biologia
na UNESP.
Camila Kamblevicius
Unidade Paulista
        
        
 

 

 
Estudar no Maximize me trouxe novos horizontes. Consegui uma bolsa de 100%
em uma faculdade privada com tradição no meu curso (direito). Os funcionários sempre simpáticos, os professores prestativos e as aulas incríveis favoreceram bastante os estudos. O curso Semi foi um grande diferencial na minha conquista, pois me ajudou a refrescar a memória e focar em assuntos específicos.
Bia Ferreira
        
        
 

 

 
Fiz o Semi de agosto e passei em Nutrição na Unifesp. O Maximize não é um cursinho mercenário (pois não pretende fazer dinheiro em cima dos vestibulandos) e não fica devendo nada em qualidade para os cursinhos famosos e caros pelos quais eu já passei.

Para conseguir a aprovação, além de acompanhar as aulas, estudar um pouco em casa e manter o foco e concentração são o bastante. Se você vai começar o cursinho agora, sugiro que se sente nas cadeiras da frente e aproveite as aulas, que são descontraídas e com professores super acessíveis.

Ah, detalhe: tenho 37 anos! Nunca é tarde para estudar. 😉
Daniela Bitencourt

        
        
 

 

 

Fazer cursinho é bem exaustivo, principalmente quando se faz o Ensino Médio e o Ensino Técnico também. Mas todo esse esforço vale a pena, sem dúvidas, pois se eu não tivesse persistido não teria conseguido minha vaga na universidade.
O ambiente do Maximize era ótimo, me identificava muito e os alunos não se viam como concorrentes, mas como amigos que precisavam ser ajudados para conseguir seu objetivo. Durante esse período, tive o prazer de conhecer os melhores professores da minha vida!! Os materiais eram ótimos e as oficinas de redação também. Por tudo isso, para todas as pessoas que me pedem indicação de cursinho, recomendo sempre o Maximize!
Consegui, por meio do SISU, passar em 1º lugar em Matemática no IFSP e ficar na 1ª chamada de espera em Engenharia Civil na mesma instituição. Consegui, também, ser aprovado com bolsa de 100% pelo Prouni em Engenharia Civil na Universidade Anhembi Morumbi e na FEI.
Meu muito obrigado por tudo. Que mais alunos consigam ser aprovados nas vagas de seus sonhos e que eles possam sentir um pouco da felicidade que senti em saber que conquistei minha vaga na universidade!
                            Ezequiel Lopes

        
        
 

 

 
Passei em lugar no Bacharelado em Percussão da Unesp!! UHUUUUL!! Estou muito feliz, já comecei as aulas e estou curtindo muuuuito!! Agradeço primeiramente a Deus e em segundo aos professores Dandan, Laranja, Carbone, Melise, Takata, Vini, Bonfim, Denis, Tony e Zizo, que marcaram minha vida. Aprendi muito com eles, levarei para toda a vida. Deixo aqui o meu agradecimento e um abraço para cada um que me ajudou e me fortaleceu. Muuuuito obrigado!!!
Gabriel Eller
        
        
 

 

 
Os professores são muito bons!! As aulas são divertidas e proveitosas. Fui muito bem no ENEM, valeu a pena ter feito o cursinho e por isso recomendo o Maximize.
Israel Barros da Silva
        
        
 

 

 
Fui aprovada em História na Universidade Federal de São Paulo e em Geografia na PUC-Campinas (Bolsa Integral). Escolhi a primeira opção.
Hoje observo que ter me matriculado no cursinho foi a melhor escolha que fiz. Gostaria de agradecer aos professores fantásticos que viabilizaram a minha entrada na universidade, ensinando conteúdos que eu julgava impossíveis de aprender, quebrando barreiras e, além de tudo, eles foram responsáveis por eu ter me tornado uma pessoa melhor, mais humana e reflexiva. Nunca esquecerei do quanto evolui, vocês são muito inspiradores! Obrigada por tudo!Juliana Azevedo
Extensivo/2016 – Unidade Tatuapé – Manhã.
        
        
 

 

 
O meu ano de dedicação total ao vestibular foi uma mistura de exaustão, determinação, altos e baixos. Minha rotina se resumia em ter aulas de manhã e estudar ou fazer muitos exercícios durante a tarde, recorrendo a livros para buscar complementar aquilo em que tinha mais dificuldade. Frequentava as oficinas de redação, o que me ajudou bastante e foi essencial para o meu desenvolvimento no Enem e na Fuvest. Buscava não deixar matéria atrasada e terminar os exercícios das apostilas, já que a demanda era grande e o tempo curto. O cursinho foi essencial para esse processo, os professores eram excelentes, sempre abertos a dúvidas e a cada aula eles me faziam ver alguns assuntos de forma diferente, mesmo que eu já os tivesse visto durante o ensino médio, a didática voltada para o vestibular era singular e sempre me trazia algo novo a aprender. A época de provas foi de bastante ansiedade, mas, após muita apreensão pela espera dos resultados, consegui ingressar em arquitetura e urbanismo no IFSP (pelo SiSU). Agradeço a todos professores e a equipe do Maximize pelo apoio!
Juliana Santana
        
        
 

 

 
O melhor do cursinho é, definitivamente, a equipe de maravilhosos professores!! Eles explicam a matéria pressupondo que há alguém naquela sala que nunca viu aquele conteúdo, principalmente em exatas, cujos professores  foram muuuito atenciosos e didáticos, com destaque para o Israel e para o Pierre. Isso sem falar nos outros professores super compreensivos com a questão da dificuldade de manter a saúde mental durante o ano do cursinho, lembro da professora Tássia, que cuidava dos alunos como uma mãezona, além de ser super inteligente!  O ambiente é muito cômodo e aconchegante, as vezes bate até uma saudade!
Lara Albino
        
        
 

 

 
Conciliar o cursinho e o ensino médio pode ser bastante difícil para muitos vestibulandos. Contudo, o apoio motivacional de todos os professores do Maximize ajuda muito e, no meu caso, fez total diferença para a minha aprovação. São profissionais competentes e qualificados que não medem esforço algum
para nos ajudar.
Toda os recursos da instituição, principalmente os plantões e oficinas de redação, contribuíram para o aumento de mais de 200 pontos na minha média do ENEM, garantindo assim minhas aprovações na UFSC e IFSP, além da UNESP.
Letícia Soares Varjão
Extensivo/2016 – Unidade SBC
        
        
 

 

 
Após um longo ano de muito estudo, apreensão, provas e ansiedade, finalmente posso dizer que passei no tão sonhado vestibular! Através do ENEM e do SISU, consegui atingir a minha meta de conquistar uma vaga em uma das melhores universidades do país: hoje sou aluno da UFABC – BC&T (Engenharia Aerospacial).

Quero agradecer a todos os profissionais que se dedicaram para que esse feito fosse concretizado. Agradeço a todos os professores que tive e espero que eles possam realizar o sonho de muitos outros vestibulandos!! 
Lucas Matheus Julio
Unidade  Paulista – 2016

        
        
 

 

 
Fiz o Semi Sábado no Maximize e fui aprovado em 1º Lugar em Publicidade e Propaganda na UFSM!! Passei também na Mackenzie com bolsa integral pelo Prouni para o mesmo curso, mas optei pela Federal.
Lucas Jatobá
        
        
 

 

 
Adorei o curso! Professores super capacitados, aulas extras, oficinas de redação e plantões de dúvidas que possibilitam o aluno a estudar fora da sala de aula. E tudo isso por um valor acessível.
Marcos Otoniel Dorneles
Unidade Santo Amaro – 2016