Depoimentos

Descubra porque somos MaxiAmados!

Mariana Rodrigues
Arthur Lopes Ribeiro
Marcelo Xavier Borges
Alexandra Neiman
Otávio de Almeida Celestino
Daniel Willing
Estudei dois anos no cursinho e posso garantir que foram os anos mais produtivos de minha vida. Professores altamente capacitados e sempre dispostos a nos ajudar, materiais de extrema qualidade, simulados e aulas incríveis!
Foto de estudante
William Caires
Direito
O Maximize foi um local onde o sonho distante de entrar em uma Universidade Federal tornou-se realidade!Os professores são ótimos, muito empenhados em transmitir seus conhecimentos e muito humanos, tornando as aulas mais descontraídas.
Foto de estudante
Thiago Isidoro de Omena
O Maximize não é apenas um cursinho pré-vestibular, é um lugar onde há troca de experiências, valores e conhecimentos que nos fortalecem muito nessa fase difícil que é a do vestibular.
Foto de estudante
Walter Santos
UFSM
Costumo dizer que o período de cursinho é muito caótico para os alunos, porém o Maximize foi uma exceção, me proporcionou momentos maravilhosos de absorção de conhecimento e descontração. Não se limita a tratar seus alunos como máquinas.
Foto de estudante
Samira M. Saab
O cursinho possui professores MA-RA-VI-LHO-SOS e super preparados para nos ajudar o tempo todo! Saí do cursinho com muito mais experiência do que entrei, seja no aspecto estudantil, social e até emocional, com todos os amigos que fiz.
Foto de estudante
Victoria Cardoso
Relações Internacionais
Estudar no Maximize foi um desafio para mim. Fiz o Extensivo Sábado e, ainda que estudar o dia inteiro seja muito cansativo, o cursinho sempre fez de tudo para que pudéssemos nos sentir bem naquele ambiente, com aulas divertidas e professores maravilhosos.
Foto de estudante
Pâmela Miranda
Direito
Responder
Como podemos te ajudar?
Cursinho Maximize
Olá, tudo bem? Como podemos te ajudar?