Diferenciais

Projeto Social

O objetivo do Maximize é possibilitar o acesso a um curso pré-vestibular de qualidade às pessoas que não podem arcar com os custos de um cursinho comercial.

Oficinas de Redação

As oficinas irão te ajudar a aprimorar as competências exigidas para uma redação nota 1000, parte tão importante para um bom desempenho nos vestibulares e no Enem.

Apostila Maxi Enem

A Apostila Maxi ENEM traz tudo o que você precisa saber para mandar bem na prova, além de um montão de questões de exames anteriores para você praticar.

Passeios Culturais

O Cursinho Maximize realiza periodicamente visitas a universidades, museus, parques, exposições, cidades históricas, instituições importantes e muito mais.

Maxi Refeitório

Os refeitórios do Cursinho Maximize têm geladeira e micro-ondas. Você pode trazer a sua comida de casa e passa o dia inteiro aproveitando as aulas, plantões e atividades do Cursinho Maximize.

Portal Ético

Material didático na versão digital, com o mesmo conteúdo do material físico. Você pode levar tudo dentro do seu celular e estudar onde e quando quiser, fazendo anotações pelo próprio aplicativo.

Plataforma Stift

O professor de bolso 24x7 será o intermediador entre aluno e professor de forma ágil, prática e totalmente digital, tirando suas dúvidas a qualquer momento. O aluno envia a pergunta e recebe a resposta.

Professores Show

Os professores do Maximize são incríveis. Todos têm vasta experiência nos cursinhos mais conhecidos do país. Você vai se surpreender com a qualidade das aulas.

Material Ético - SOMOS

O material que prepara os alunos para o sucesso no ENEM e nos principais vestibulares do país. As apostilas Ético não estão inclusas no valor, mas podem ser adquiridas com condições especiais.

Literatura no Vestibular

O Cursinho Maximize oferece aulas especiais, em grande estilo, sobre as obras literárias tidas como obrigatórias para os vestibulares da FUVEST e da UNICAMP.

Eventos Especiais

Palestras com especialistas, debates, corujão temático de revisão e uma agenda cheia de atividades para quem quer aproveitar o máximo do Cursinho Maximize.

Aulas ao Vivo

Quem é MaxiAluno tem acesso às aulas online e ao vivo para os dias em que não puder comparecer nas aulas presenciais. Você assiste às aulas de onde quiser e interage com os professores.

Aulas Presenciais

Temos a maior carga horária de aulas presenciais com transmissões ao vivo. A presença física é uma troca de experiências insubstituível, auxiliando no desenvolvimento dos alunos.

Custo Benefício

O Cursinho Maximize possui o menor custo e a mais alta qualidade da região. Temos a maior cargo horária de aulas presenciais, com atendimento 24 horas, 7 dias por semana.

Plantões de Dúvidas

Oferecemos plantões de dúvidas para que você potencialize suas chances no ENEM e vestibulares. Os plantões são 24x7, incluindo dúvidas sobre sociologia, filosofia e inglês, com plantonistas formados nas melhores universidades de São Paulo.

Seguro Aprovação

Se você não for aprovado no primeiro ano de cursinho, ganhará 50% de desconto para estudar na mesma turma ou 25% para estudar em uma turma de maior carga horária.

Simulados

Examinar o desempenho periodicamente é parte importante do processo de aprendizagem. Nossos simulados oferecem um panorama da evolução do aluno e servem como guia orientador de estudos.

Endereço de Fácil Acesso

Nossa unidade está bem localizada na Avenida Paulista. O endereço é de fácil acesso, pois se encontra próximo das principais estações de metrô, trem ou pontos de ônibus.

Portal Redação OnLine

É uma plataforma digital de correção que irá te guiar no caminho da redação perfeita. Você poderá compor suas redações digitalmente ou simplesmente fotografar sua redação escrita à mão e enviá-la..

Apoio Psicopedagógico

Realizamos avaliações para auxiliar e intervir nas particularidades de cada aluno que possam ser causa de dificuldades, como falta de concentração, método de estudo ou má gestão do tempo.

Atividades Extras

O Cursinho Maximize realiza atividades extras durante o ano, que incluem levar profissionais de diversas áreas para dialogar com os alunos, passeios culturais e outros eventos.

Responder
Como podemos te ajudar?
Cursinho Maximize
Olá, tudo bem? Como podemos te ajudar?