Intensivão do Enem

Banner com informações sobre o Intensivão do Enem

O Intensivão do ENEM é um curso voltado para quem vai prestar a prova do ENEM, mas não teve a oportunidade de se preparar adequadamente para o exame.

O Intensivão do ENEM ocorre em duas modalidades presenciais diferentes: aos sábados e durante a semana que antecede o 1º dia da prova.

Se você acha que já é tarde demais para alcançar o seu sonho de entrar na universidade, o Cursinho Maximize está aqui para te provar o contrário.

Gabarito de uma prova com a mão de uma pessoa realizando a marcação das alternativas corretas

Se matriculando no Intensivão do ENEM, você conta com o apoio do corpo docente do Cursinho Maximize e terá acesso a um material com 700 QUESTÕES DO ENEM para você treinar e aproveitar esse tempo da melhor forma possível.

No Intensivão do ENEM, você vai aprender como fazer uma Redação nota 1000, além de aprender sobre as competências e habilidades abordadas na prova do ENEM, Eixos Cognitivos, tudo de forma dinâmica e com professores nota 10.

Aluno com caneta na mão escrevendo em um caderno

Essa é a última oportunidade de fazer um curso 100% presencial e estar capacitado para a prova do ENEM, sem precisar contar com a sorte.

As inscrições para o Intensivão do Enem ainda não estão disponíveis.
Por favor, verifique a disponibilidade de outros cursos ou entre em contato para mais informações.
Responder
Como podemos te ajudar?
Cursinho Maximize
Olá, tudo bem? Como podemos te ajudar?