Semi de Agosto

SEMI AGOSTO

O Semi de Agosto é um curso semiextensivo, com duração de quatro meses, que conta com uma revisão extensiva dos conteúdos cobrados nos principais vestibulares do Brasil.

O Semi de Agosto é ideal para quem precisa fazer uma revisão detalhada de todo o conteúdo cobrado nas provas. Se você completou o Ensino Médio ou fez cursinho no ano anterior, ou mesmo se está conseguindo manter uma rotina de estudos por conta própria com regularidade e disciplina, mas precisa de um gás, essa é a opção perfeita para você.

Estudante concentrado realizando uma atividade em ambiente escolar

No Semi de Agosto, os professores abordarão com maior profundidade os assuntos que aparecem com mais frequência nos vestibulares e no ENEM, garantindo ao MaxiAluno o acerto de grande parte das questões.

De agosto até dezembro, período do ENEM e dos principais vestibulares do ano, o MaxiAluno do Semi de Agosto contará com todos os recursos pedagógicos do cursinho, como aulas, plantões de dúvidas, oficinas de redação, eventos especiais e muito mais.

Gabarito de uma prova com a mão de uma pessoa realizando a marcação das alternativas corretas

Além disso, serão disponibilizados simulado presencial, além de outros recursos online que visam a auxiliar o MaxiAluno a maximizar seu desempenho nas provas que ele prestará.

As inscrições para o Semi de Agosto 2023 não estão mais disponíveis.
Por favor, verifique a disponibilidade de outros cursos ou entre em contato para mais informações.
Responder
Como podemos te ajudar?
Cursinho Maximize
Olá, tudo bem? Como podemos te ajudar?