Cursos Presenciais

12 EXTENSIVO 2024
INSCRIÇÕES ABERTAS!

Extensivo 2024

O Extensivo é o curso ideal para aqueles que almejam universidades e carreiras mais concorridas. Com a maior carga horária, o curso permite a abordagem aprofundada dos conteúdos cobrados nas provas dos principais vestibulares e também no Enem. As inscrições estão disponíveis na modalidade Presencial com Ao Vivo Gravado.

INSCRIÇÕES ABERTAS!

Turmas de Maio 2023

As Turmas de Maio também permitem a abordagem dos principais conteúdos cobrados pelos principais vestibulares e pelo Enem, sendo a melhor opção para quem deixou passar a oportunidade de entrar no Extensivo e não quer perder tempo.

Banner com informações sobre o Intensivão do Enem

Intensivão do Enem

O Intensivão do Enem é a última oportunidade para quem vai fazer a prova do Enem mais não teve tempo de se preparar fazer um curso presencial. Pensado para quem trabalha, ocorre nos dois sábados ou na semana anterior à prova.

SEMI AGOSTO

Semi de Agosto

O Semi Extensivo é ideal para quem precisa fazer uma revisão detalhada de todo o conteúdo cobrado nas provas. Aqui, os professores abordam com maior profundidade os assuntos mais frequentes nos vestibulares e no Enem.

AULAO ENEM CAPA SITE PEQUENA
INSCRIÇÕES ABERTAS!

Aulão ENEM

O Aulão ENEM é um evento gratuito, com inscrições abertas a todos mediante doação de 1kg de alimento não perecível. Possui duração de 8 horas, nas quais o candidato tem a oportunidade de revisar os conteúdos mais frequentes do exame, se familiarizar com o formato da prova e obter dicas valiosas.

Banner com informações sobre o SOS Fuvest

SOS 2ª Fase

O SOS 2ª Fase visa preparar o aluno para as provas dissertativas, ou seja, aquelas que exigem do aluno, em texto, a construção da resolução. Provas do tipo são exigidas nos vestibulares da USP, Unicamp e Unesp.

Responder
Como podemos te ajudar?
Cursinho Maximize
Olá, tudo bem? Como podemos te ajudar?